institucional

Institucional

Arrependimento e Garantia

Todos os produtos de todas as categorias do site, como Estou zerado, Sou como novo e Tenho minhas marcas de uso são elegíveis ao direito de arrependimento e garantia.

Período de Arrependimento: Até 10 dias a contar da data de entrega.

Período de Garantia: Garantia de 90 dias, a partir da data de entrega. Cobertura apenas para defeitos no funcionamento do produto. Não garantimos as proteções IP67 e IP68.

Política de Devolução - Período Arrependimento (até 10 dias a contar da data da entrega)

Prezado Cliente,

Agradecemos por escolher nossos produtos e serviços. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência positiva de compra, e lamentamos que o produto adquirido não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos que circunstâncias podem mudar e respeitamos o seu direito ao arrependimento.

Conforme as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de solicitar a devolução do produto no prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Aqui na Trocafy acreditamos em nosso produto e propósito, por isso estendemos o prazo de 7 para 10 dias corridos após o recebimento do produto.
Importante: Após o prazo de 10 dias corridos, não realizamos o processo de devolução por arrependimento, mas te direcionamos ao acionamento da garantia (90 dias) ou política de trocas/upgrade de acordo com o motivo apresentado no preenchimento do nosso formulário.

A seguir, apresentamos as instruções para efetuar a devolução:

Passos para Devolução:

Contato com o Atendimento ao Cliente:
Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente, informando sua decisão de devolver o produto por arrependimento.

Documentação Necessária:
Esteja preparado para fornecer no formulário, o número do pedido, o CPF do comprador e uma breve explicação sobre o motivo da devolução. Isso nos ajudará a agilizar o processo.

Aprovação e Instruções de Devolução:
Após a análise do seu pedido, você receberá aprovação e instruções detalhadas sobre como proceder com a devolução, incluindo o endereço para envio ou o ponto de devolução (lojas físicas para cliente de SP e região)

Embalagem Original e Estado do Produto:
Certifique-se de embalar o produto de volta em sua embalagem original da Trocafy
Para os produtos da categoria Estou Zerado incluir na embalagem os acessórios e manuais inclusos.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso indevido.
Não envie o produto com acessórios adicionados pós recebimento (capas, películas, cases etc.)

Envio do Produto:
Envie o produto de volta conforme as instruções fornecidas. Recomendamos, em caso de envios via correio, que utilize um serviço de envio com rastreamento para garantir a segurança da devolução.
· Enviar apenas aparelhos sem sinais de uso indevido como: amassados, trincados, riscos, quebras, sinais de oxidação e umidade;
· Enviar o aparelho sem chip e SIM card;
· Enviar o aparelho sem película protetora aplicada na tela;
· Enviar o aparelho em sua embalagem original (caixa) em perfeitas condições, com todos os acessórios;
· Redefinir e apagar todos os dados do produto.

Reembolso:
Após recebermos o produto e verificar sua condição, procederemos com o reembolso do valor total da compra, incluindo despesas de frete, conforme o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Agradecemos por escolher nossa empresa e lamentamos qualquer inconveniente causado. Estamos aqui para garantir que o processo de devolução seja o mais tranquilo possível. Se houver mais alguma dúvida ou se precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

Política de Garantia- Período Garantia - Garantia de 90 dias (após 10 dias da data da entrega)

Trabalhamos arduamente para que você não tenha que chegar até aqui!
Apesar de muito raros, os acionamentos de garantia podem ocorrer e nesses casos, estamos prontos para oferecer a mais rápida solução!
Nossa política de garantia é bastante abrangente por isso resolvemos listar aqui apenas o que você precisa saber para não perder esse direito!

  1. Prazo de Garantia:
    Todos os smartphones recondicionados adquiridos através de nossa empresa serão cobertos por uma garantia de 3 meses [90 dias], a contar da data de entrega do produto. Esse prazo busca assegurar aos nossos clientes a confiança na qualidade e durabilidade do produto.

  2. Cobertura da Garantia:
    A garantia abrange defeitos de fabricação e problemas relacionados ao recondicionamento realizado em nossas instalações. Isso inclui, mas não se limita a, falhas no hardware, mal funcionamento do sistema operacional e problemas relacionados à bateria.
    Danos causados por mau uso, acidentes, quedas, contato com líquidos, intervenção de terceiros não autorizados e modificações no sistema não serão cobertos pela garantia.

  3. Procedimento de Reclamação de Garantia:
    Após a análise, nossa equipe determinará se o problema está coberto pela garantia e, se sim, oferecerá soluções apropriadas.
    O prazo para retorno após o preenchimento do formulário é de 1 (Um) dia útil

  4. Opções de Solução:
    Caso o problema seja confirmado como coberto pela garantia, ofereceremos uma das seguintes soluções:
    Reparo gratuito do smartphone.
    Substituição por um dispositivo equivalente.

  5. Despesas de Envio:
    Correios: Caso seja necessário enviar o smartphone para reparo ou substituição, a empresa cobrirá os custos de envio de ida e volta, desde que o endereço de entrega esteja localizado dentro da área de cobertura da garantia.

  6. Exclusões:
    A garantia não cobre desgaste natural do dispositivo, desempenho da bateria ao longo do tempo, nem problemas causados por aplicativos de terceiros não autorizados, troca de peças (originais ou paralelas) realizadas por locais não autorizados ou atualizações de software não recomendadas.

  7. Transferência de Garantia:
    A garantia é válida apenas para o comprador original e não é transferível para terceiros.

  8. Atualizações de Software:

A empresa fabricante do seu smartphone fornecerá atualizações de software, quando disponíveis para garantir um desempenho contínuo e seguro do dispositivo.
Esta política de garantia visa garantir a satisfação do cliente e reforçar nosso compromisso com a qualidade e confiabilidade de seus smartphones recondicionados. Qualquer reclamação ou dúvida será tratada com a máxima atenção, visando resolver o problema de maneira eficiente e satisfatória para todas as partes envolvidas.